A Pastoral da Liturgia tem como função preparar as celebrações e animá-las diariamente, envolvendo ritos, cantos, palavras, orações, símbolos e sinais que revelam a fé das pessoas presentes. Esta importante pastoral atua em quase todas as celebrações quando convidada a auxiliar junto à nossa Comunidade do Cristo Redentor. Nossos objetivos são: descobrir, conhecer, amar e comunicar Jesus Cristo; celebrar o seu mistério pascal unido ao mistério da nossa vida; cativar mais pessoas a participar; animar e melhorar ainda mais nossas celebrações litúrgicas.

Nossos encontros semanais ocorrem às quintas-feiras, às 20hs., na Sala de Reuniões da Paróquia Cristo Redentor, na Rua João Zanenga, nº 44.

Se você deseja participar, basta falar com a Equipe de Liturgia - antes ou após as Missas, com os Sacerdotes ou na secretaria da Paróquia.

Telefone para contato: (51)3340-2110.