Na missa de Domingo 20/8 as 9,30, foram instituídos os novos coroinhas da Paróquia Cristo Redentor, para atuarem nas celebrações.
A investidura foi feita pela mãos do Padre Hilário Dewes. As doze crianças tiveram diversos encontros de formação, sob coordenação da catequese, com tia Belmira.
O padre Marcos, que estava em retiro com o grupo do Crisma, ressaltou em recente reunião do CPP da paróquia, a importância dos coroinhas, lembrando as palavras do Santo Papa Joao Paulo II que pediu às comunidades paroquiais e aos sacerdotes que dediquem maior atenção aos coroinhas pois eles constituem um ”viveiro de vocações sacerdotais”, Joao Paulo II, disse ainda que “Quando crianças e adolescentes realizam o serviço do altar com alegria e entusiasmo, oferecem aos da sua idade um testemunho eloquente da importância e da beleza da Eucaristia ”.

- Ser Coroinha é consagrar desde cedo sua vida a Deus!

Fotos: Daniel Merino

Total291960