All for Joomla All for Webmasters
s2sdefault

O DÍZIMO É UM CONVITE À GENEROSIDADE, À FRATERNIDADE E À SOLIDARIEDADE.

• UM COMPROMISSO DE CADA CRISTÃO BATIZADO
  • De gratidão para com Deus, um gesto de amor e de fidelidade O dízimo nos coloca no coração de Deus. (Religiosa)
  • Para com a evangelização e manutenção de sua comunidade. (Eclesial)
  • Para com os/as irmãos/ãs necessitados/as da comunidade. (Social)
  • Pela causa missionária da Igreja. (Missionária)

A contribuição de cada cristão é a retribuição a Deus pelos benefícios recebidos. Por isso: “Ofereça cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama a quem dá com alegria” (2Cor 9,7).

Oração do Dizimista: “Pai Santo, contemplando Jesus Cristo vosso filho bem amado que se entregou por nós na cruz, e tocado pelo amor que o Espírito Santo derrama em nós, manifesto, com esta contribuição, minha pertença à Igreja, solidário com sua missão e com os mais necessitados. De todo o coração, ó Pai, contribuo com o que posso; recebei, ó Senhor. Amem”

Como posso participar?

1. Se já tenho meu envelope posso ofertar meu dízimo nas celebrações (em especial no 2º fim de semana de cada mês)
  2. Levando meu envelope na Secretaria Paroquial (terça, quarta e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 13:30h às 17h).
  3. Se ainda não tenho envelope posso pedi-lo nas celebrações ou na secretaria.
  4. Posso, também, fazer minha oferta por PIX ao (CNPJ 92.858.000/0038-37)

ESTATÍSTICAS

Hoje312